Como o meu objetivo é sempre facilitar a vida dos gestores de equipes externas, estou lançando hoje, o Guia para Gestão de Vendas Externas do ZERO.

Em um estudo realizado pela University of Florida (UF), foi mostrado que 55% dos vendedores não sabem vender. 

E o mais surpreendente: 20% dos vendedores fazem 80% das vendas.

Como eles conseguem isso?

A verdade é que os melhores do mercado possuem técnicas e fórmulas que são escaláveis, e trazem grandes retornos.

Neste Guia para Gestão de Vendas Externas do ZERO, irei mostrar as 10 etapas estratégicas para aumentar os resultados dos seus vendedores externos.

  1. O Pitch de Vendas Externas
  2. A Base de Dados
  3. Escolhendo os Vendedores Externos
  4. A Remuneração dos Vendedores
  5. Os Benefícios para Vendedores
  6. A Primeira Impressão
  7. Treinando os Vendedores Externos
  8. Gestão de Produtividade e Funil de Vendas
  9. A Cadência nas Vendas Externas
  10. Implementando Tecnologia

Este guia é ideal para gerentes, supervisores e líderes de equipes de vendas externas, que são profissionais que lideram um ou mais vendedor que trabalha externamente na empresa. 

Baixe já o Guia para Gestão de Vendas Externas do ZERO:

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Autor

Autoridade no Brasil sobre produtividade de equipes externas, o Engenheiro que aumentou a produtividade em mais de 1000 empresas que aplicaram o método Contele Teams